CPA 2016: Jaguars 65 x 05 Acauã

Hoje ja passado o calor da emoção do jogo de ontem venho dar parabéns a todos os envolvidos que hoje chamamos de Família Jaguars Rúgbi, logo de começo quero dar Parabéns ao Luis Antonio Luporini Jr. pois acredito que sonhos apenas são sonhos sem seus idealizadores, e não hã ngm que viva mais intensamente este sonho chamado Jaguars, certamente um exemplo de dedicação e amor ao esporte e seus ideias. Não podemos deixar de dar Parabéns ao André van Kruijssen e ao Paulo Neulaender, primeiramente pelo incrível trabalho de transformar pessoas comuns em jogadores de Rugby, mas não somente a isto, pois alem de serem nossos treinadores foram capazes de ter nossa amizade e admiração, acredito que ontem após a vitoria o abraço mais sincero foi daqueles que defenderam uns aos outros dentro de campo como seus verdadeiros irmãos e tiveram todo carinho do André em seus trabalho nesses últimos tempo.

Queria falar que ontem foi um dia que me trouxe orgulho, e não apenas pela vitoria, mas porque honramos a camisa que vestimos, honramos o trabalho realizado dentro e fora de campo, honramos os dias de treino exaustivos e com isso trouxemos a vitoria para casa, fugimos de uma repescagem, da chance do rebaixamente e ganhamos na experiencia e na união da equipe.

Ontem tivemos um time com garra, um time que não desistia, um time que lutou até o final e foi honesto com seus adversários, isso é o Rugby.

Esta foto representa claramente o que é o Jaguars, o Jaguars é feito de amigos, feito de união, feito de diferenças e respeito mutuo, feito com base em amor, e com isso ganhamos uma família.

Para os próximos dias vivam essa vitoria, lembrem de seus gestos e atitudes, lembrem daquelas crianças vibrando com a nossa entrada, lembrem da nossa casa cheia, lembrem daqueles que são Jaguars e estavam juntos com a gnt até no momento de levar água para vocês, lembrem daqueles que vieram de longe para estar ao nosso lado. Certamente quando soubermos o valor de tudo isso seremos um time de Rugby muito mais forte, pois a nossa base sempre será a UNIÃO.

Parabéns pelo jogo de ontem meus irmão e vamos seguir com o trabalho, vamos seguir JUNTOS.