Veteranos

MISSÃO: Ser um evento de referência para a categoria
OBJETIVO: Fair Play entre as equipes e lazer para as famílias
VALORES: Amizade, fraternidade e paixão.

Com informações de outros eventos já realizados no Brasil, principalmente na região sul, no finalde 2012, o ex-atleta do Pasteur Atletic Club e veterano de rugby Paulo Hollander, mais conhecido como PEPE, estava residindo em Jaguariúna. Com algumas frequências ao clube JAGUARS trouxe a brilhante ideia da realização de um encontro, torneio, voltado para a velha guarda do rugby, uma simples e singela homenagem por quem fizeram tanto para o crescimento do esporte.

Com a ideia de Paulo Hollander (PEPE) e a iniciativa e organização da Associação Atlética Rugby Jaguariúna, nascia assim, o Torneio de Veteranos Jaguars Rugby.

O evento tem como objetivo reunir a velha guarda do rugby bem como familiares, para um encontro de lazer, com o intuito de preservar o espírito do rugby que é a amizade e fraternidade através do fair play.

AÇÃO SOCIAL:
Além de reunir grandes feras do passado, o evento tem seu lado social, onde é realizado varias arrecadações como agasalhos, leite, produtos de higiene pessoal e outros, onde os donativos são revertidos para entidades assistenciais.

TERCEIRO TEMPO:
Para celebrar tamanha amizade, o clube JAGUARS realiza o melhor terceiro tempo de todos, como de praxe, os veteranos merecem todo carinho, podendo saborear a tradicional costela de chão, regada com muito chopp, refrigerante, arroz carreteiro e feijão tropeiro, tudo a vontade, além da ótima receptividade, brincadeiras e cantos que só o rugby proporciona.